Menu do Dia: Kanye West

Kanye West
Graduation
(2007)

Kanye West parece saber exatamente o que as pessoas desejam: faz música com batidas para dançar. Mas ele consegue fazer mais que isso. Suas músicas possuem temáticas diferenciadas das utilizadas pela maioria dos músicos de hip hop, são mais instrospectivas e existenciais, com uso freqüente do humor, possuem batidas pulsantes misturadas com sintetizadores poderosos e selvagens. West tem um estilo de comportamento que se difere do de seus alunos e professores e, mesmo assim, consegue penetrar em diferentes escolas do hip hop como um mestre das pistas.

Neste terceiro álbum, continua abusando, de forma empolgante, de seu talento como produtor de hip hop e dos conhecimentos sobre uma grande variedade de influências musicais. Uma combinação perfeita de parcerias importantes — como a de John Legend, Chris Martin do Coldplay e Mos Def — e os irrestíveis samples de Elton John, Michael Jackson, Can, Public Enemy e Daft Punk. Kanye West sabe como fazer uma festa.

Stronger, Champion, Good Life, Flashing Lights, I Wonder, Can´t Tell Me Nothing, Homecoming, The Glory, Big Brother, Good Morning e Everything I Am são as minhas músicas preferidas do total de 13 do álbum.

Sirva-se com o melhor da nossa cozinha!


ouvir e/ou baixar


ouvir e/ou baixar

Kanye West - Graduation (2007)