Menu do Dia: Troublemakers

Troublemakers
Express Way
(2004)


Segundo álbum deste trio de franceses que fazem uma interessante mistura de sonoridades, utilizando grande diversidade de instrumentos setentistas, combinados com batidas de hip hop e grooves do funk, com a tensão climática dos elementos eletrônicos do trip hop e a ousadia do jazz.

Algumas faixas têm a participação do Gift of Gab, MC da banda de hip hop Blackalicious, além das partipações do flautista Magic Malik, do violoncelista Vincente Ségal e do guitarrista da banda de "pop alternativo" M, Sébastian Martiel. Lionel Corsini nos mostra suas referências de funk e soul, Arnaud Taillefer apresenta suas texturas visuais e ambientações cinematográficas e Fred Berthet finaliza a produção deste ótimo álbum. Os Troublemakers surpreendem a cada faixa com as referências multi-sensoriais, agradando aos olhos e aos ouvidos.

V72, Le Bocal, All We Love, Lemon, And Music Everywhere, If You Arrest Me, God Bless Billie, Everywhere Is My Home e Race Records são as melhores deste álbum, que deve ser apreciado diversas vezes em diferentes lugares. Um dos meus álbuns favoritos.

Sirva-se com o melhor da nossa cozinha!


ouvir e/ou baixar


ouvir e/ou baixar


ouvir e/ou baixar


Troublemakers - Express Way (2004)
download do álbum