
Quelqu'un M'a Dit
(2003)
Este primeiro álbum da cantora nascida no norte da Itália e criada na França e na Suíça traz 12 canções deliciosamente sussuradas em francês, no maior estilo Jane Birkin.
Conhecida como uma das mais belas e bem sucedidas modelos da primeira geração de supermodelos, ao lado de Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Kate Moss, Carla Bruni deixou as passarelas e fez um álbum envolvente, acompanhada de instrumentos acústicos, misturando um pouco de jazz com canções folk criando uma atmosfera descompromissada e muito interessante, que muitos chamam de neo-chanson.
Atualmente esposa do primeiro ministro da França, Nicolas Sarkozy, ela tem em sua lista de ex-namorados o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, além de Eric Clapton, Donald Trump e Kevin Costner. Deixando as fofocas de lado, Carla Bruni tem uma voz bela, aconchegante e irresistível.
Um álbum delicioso do início ao fim, que, ao escutar, fica díficil não imaginar a dona daquela linda voz sentada na sua sala, tocando suas canções ao violão, entre uma taça e outra de vinho. Sirva-se com o melhor da nossa cozinha!
Ingredientes:
01. Quelqu'un m'a dit (Someone Told Me)
02. Raphaël
03. Tout le monde (Everyone)
04. La noyée (The Drowned Girl)
05. Le toi du moi (The You of Me)
06. Le ciel dans une chambre (The sky in a room)
07. J'en connais (I Know Some)
08. Le plus beau du quartier (The Best Looking Guy in the Neighbourhood)
09. Chanson triste (Sad Song)
10. L'excessive (The Excessive)
11. L'amour (Love)
12. La dernière minute (The Last Minute)
SIRVA-SE